quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Música:Canção pra você

Já passou da meia-noite
Olha o que a saudades faz
Estou sem sono
E meu penssamento vai
Trazer você lembrar
Você sonhar com você
Mudar não sei te esquecer
Então peguei meu violão, papel, caneta
Você é a minha inspiração
Escrita feita
Os seus olhos os mais lindos que eu ja vi
O seu sorriso é o sol que ilumina tudo em mim
Já faz tempo que eu queri te falar
Mas a minha timidez nunca quer deixar
Que eu fiz essa canção
Amor escute esse refrão

TE AMO
TE QUERO
SIMPLISMENTE TE ESPERO
O TEMPO QUE PRESISO FOR
VOCÊ NASCEU PRA MIM AMOR(x2)

Já faz tempo que eu queri te falar
Mas a minha timidez nunca quer deixar
Por isso que eu fiz essa canção
Amor escute esse refrão

TE AMO
TE QUERO
SIMPLISMENTE TE ESPERO
O TEMPO QUE PRESISO FOR
VOCÊ NASCEU PRA MIM AMOR(x5)






Nenhum comentário:

Postar um comentário