segunda-feira, 10 de outubro de 2011

10 frases tops para a vida

Ainda que eu fale todas as línguas dos homens e dos anjos, se não tiver amor sou como o bronze que soa ou o sino que retine... mesmo que tivesse toda a fé a ponto de ,transportar montanhas, se não tiver amor, não serei nada.

As mais lindas frases de amor são ditas no silêncio de um olhar.

O verdadeiro amor é exigente, implacável, e, ao mesmo tempo, infinitamente delicado.

Os homens cultivam cinco mil rosas num mesmo jardim e não encontram o que procuram. E, no entanto, o que eles buscam poderia ser achado numa só rosa.

As virtudes do homem são como as estrelas do céu: algumas são fáceis de ver, mas outras requerem atenção para serem reconhecidas.

                                                                                                                                    Dirija o pensamento, controle as emoções e estará colocando em ordem o próprio destino.

Se tentou e fracassou, se planejou e viu seus planos ruírem, lembre-se de que os maiores homens da história foram produtos da coragem, e a coragem bem sabemos, nasce no berço da adversidade.

Quando o amor vos fizer sinal, segui-o; ainda que os seus caminhos sejam duros e escarpados. E quando as suas asas vos envolverem, entregai-vos; ainda que a espada escondida na sua plumagem vos possa ferir.

Nem sempre o rico é feliz, pois a felicidade não depende só dos bens materiais, mas sim de amor e caridade aos semelhantes.

10º A humanidade é infeliz por ter feito do trabalho um sacrifício e do amor um pecado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário